Suspeitos são presos após perseguição policial de Audi com placas adulteradas em Toledo

Na tarde desta quinta-feira (14), uma perseguição policial em Toledo terminou com a prisão de suspeitos na Vila Pioneiro.

O caso teve início quando o motorista de um Audi Q7 desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Federal (PF) na rodovia BR-163, iniciando uma fuga que se estendeu pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, os agentes federais efetuaram disparos contra os pneus do veículo, forçando a parada do Audi na Rua Primeiro de Maio, próximo à Escola Municipal Walter Fontana.

Após a interceptação, foi constatado que o carro de luxo utilizava uma placa pertencente a um Renault Logan, registrado em Itaberaí, Goiás, o que indica possível uso do veículo em atividades ilícitas.

O veículo apresentava marcas de disparos na traseira, mas a polícia não especificou se as perfurações eram anteriores ou se foram causadas pelos tiros direcionados aos pneus.

Com o apoio da Polícia Militar (PM), a PF conduziu os suspeitos à sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo para registro do boletim de ocorrência.

Até o momento, a Polícia Federal não informou se os ocupantes e o veículo já estavam sob investigação, e novos detalhes deverão ser divulgados conforme o caso avança.