Rádio Guaçu de Toledo

Homem morre após ser baleado durante festa no interior de Santa Helena

calendar_month 27/06/2026
schedule Leitura de 1 min
link Fonte: Correio do Lago
Homem morre após ser baleado durante festa no interior de Santa Helena

Crédito da imagem: (Foto: Correio do Lago)

Um homicídio foi registrado na madrugada de sábado (27), no distrito de São Clemente, em Santa Helena.

Segundo informações, a vítima participava de uma festa realizada no distrito quando, em determinado momento, teria se envolvido em uma discussão com outro homem.

Na sequência, o suspeito teria ido até seu veículo, retornado armado e efetuado um único disparo, que atingiu o tórax da vítima.

Equipes da Polícia Militar, que estavam nas proximidades, chegaram rapidamente ao local, prestaram o primeiro atendimento e realizaram o isolamento da área para preservar a cena do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Helena foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.

A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.

O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar oficialmente o responsável pelo homicídio.

Compartilhar:

Recomendadas

Ver todas