Um motorista foi preso na madrugada de sábado (27) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e colidir o veículo contra um poste de energia elétrica em Palotina.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veículo cujo condutor, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, desobedecendo à ordem de parada.
A PM deu início a um acompanhamento tático, durante o qual o motorista transitou em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de circulação e colocando em risco a segurança de outros usuários da via.
A perseguição terminou quando o veículo atingiu um poste de energia elétrica.
O condutor recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao hospital. Na sequência, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Após o atendimento, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo.
Motorista é preso após fugir da PM e bater carro contra poste em Palotina
calendar_month
27/06/2026
schedule
Leitura de 1 min
link
Fonte: CGN
Crédito da imagem: (Foto: CGN)
Recomendadas
Ver todas
27/06/2026
Suspeito com tatuagem da Toyota no rosto é preso após tentativa de furto de Hilux em Toledo
22/06/2026
Bebê de um ano morre no Paraná após carro da família capotar e parar a mais de 60 metros da rodovia
21/06/2026
Homem fica gravemente ferido após bater carro na traseira de ônibus na BR-467
21/06/2026