A cidade de Medianeira foi palco de um crime brutal que deixou a comunidade em estado de choque. Uma mulher de 44 anos foi assassinada e esquartejada, e o autor do crime, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, a motivação do crime teria sido um desacerto financeiro relacionado a um programa. O caso veio à tona após amigas da vítima registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, nesta quinta-feira, relatando que não conseguiam contato com ela desde as 15h do dia anterior.
Após o registro do desaparecimento, a Polícia Civil realizou diligências para localizar a vítima. Com base em informações sobre o último lugar onde ela teria sido vista, os investigadores chegaram ao local, na Rua Tito de Pazila Colito, no Bairro Condá, e se depararam com a cena do crime. No imóvel, partes do corpo da vítima foram encontradas dentro de um saco, e os primeiros indícios apontam que o autor tentou iniciar um processo de saponificação, utilizando soda cáustica para dissolver os restos mortais.
O homem foi preso em flagrante no local e, até o momento, sua identidade não foi divulgada pelas autoridades.