Dois primos morreram após a moto em que eles estavam ser atingida de frente por um carro e depois por um caminhão na noite de domingo (21) na PRC-466 em Pitanga, na região central do Paraná. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que consta no inquérito sobre o caso.
As vítimas foram identificadas como Vinícius Marcondes de Oliveira, que tinha 20 anos e pilotava a moto, e João Gabriel, que tinha 25 anos e estava na garupa. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ambos morreram no local. Os dois eram moradores de Pitanga.
O motorista do carro tem 35 anos, foi socorrido com ferimentos graves e permanece internado em um hospital na manhã desta segunda-feira (22). O veículo é de Santa Maria do Oeste (PR).
O caminhoneiro não se feriu. Ele tem 68 anos e estava sozinho no veículo de São José dos Campos (SP).
O caso aconteceu por volta das 19h30 no km 177 da rodovia.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. A Polícia Civil ainda não conseguiu ouvir o motorista do carro devido ao estado de saúde dele, e busca testemunhas que tenham presenciado a situação.
Os nomes dos motoristas do carro e do caminhão não foram divulgados.
Primos morrem após terem moto atingida por carro e caminhão em rodovia do Paraná
calendar_month
22/06/2026
schedule
Leitura de 1 min
link
Fonte: G1
Recomendadas
Ver todas
22/06/2026
Pedestre morre atropelado por ônibus na PR-484 em Capitão Leônidas Marques
22/06/2026
Intensa massa de ar polar derruba as temperaturas no Paraná nesta semana
21/06/2026
Homem fica gravemente ferido após bater carro na traseira de ônibus na BR-467
21/06/2026