Rádio Guaçu de Toledo

Motociclista morre após acidente e motorista é preso por suspeita de embriaguez em Corbélia

calendar_month 07/06/2026
schedule Leitura de 1 min
link Fonte: Tarobá
Motociclista morre após acidente e motorista é preso por suspeita de embriaguez em Corbélia

Um motociclista de 59 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (6), em Corbélia. O caso ocorreu por volta das 19h e terminou com a prisão do motorista de um automóvel por suspeita de embriaguez ao volante.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um Ford Versailles e uma motocicleta Honda CB300. Equipes de socorro foram acionadas e encontraram o motociclista em estado grave.

A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Corbélia. No entanto, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a PM, o condutor do carro, de 64 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou o procedimento. Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes.

Com a confirmação da morte do motociclista, a Polícia Civil foi acionada para acompanhar a ocorrência e dar continuidade às investigações. O veículo foi apreendido e notificações de trânsito foram lavradas.

Compartilhar:
ACIDENTE CORBÉLIA SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ

Recomendadas

Ver todas